Não faltam suspiros apaixonados para esse trio. Diante da diversidade de ‘emojis’, que são aquelas carinhas que expressam as nossas diferentes emoções, colocamos os três para imitar outros: o bravo, o feliz, o assustado e o sonolento, para descobrir as situações da vida que os deixam nesses estados de espírito.
Uma das situações mais românticas da vida de Sandy inclui o maridão Lucas, claro, clima de montanha e lareira: “As situações mais românticas são as viagens que faço com o Lucas. Uma delas foi para uma cidadezinha no Sul de Minas, estava muito friozinho, uma tarde muito romântica com a lareira acesa, e foi quando a gente compôs a música ‘Morada’”.
Paulo Ricardo está quatro vezes mais apaixonado, afinal, o quarto filho – ou filha, ele não quer saber o sexo ainda – está batendo à porta: “Minha mulher está grávida, eu acordo, vou dormir, passo o dia inteiro muito apaixonado”.
Para tirar o lindo sorriso de Sandy do rosto, só mesmo uma limonada bem azeda: “Muitas coisas me deixam com esse sorriso besta na cara, mas eu tenho que confessar que vivo nesse estado ultimamente depois que o Theo nasceu. Eu e Lucas estamos na melhor fase das nossas vidas e muito realizados como pais e como casal”.
Paulo Ricardo entende o sentimento da jurada. Afinal, felicidade para ele tem nome: criança. “Nada me deixa mais feliz do que acordar com minha filha pulando na cama, e o menorzinho de um ano sorrindo para mim, querendo pegar meus violões”.





0 Comentários